Close

Growatt lança novo carregador EV inteligente

Date: 2021-12-07

Growatt, o fabricante e fornecedor líder global de inversores fotovoltaicos e sistemas de armazenamento de energia lança sua nova série de carregadores EV inteligentes THOR para alimentar viagens ecológicas com energia renovável. Com ampla compatibilidade, o THOR pode ser usado em todos os sistemas solares e EVs da marca para cenários residenciais e comerciais. Existem dois tipos de carregadores à escolha dos clientes - carregador AC EV (versão 3 / 7kW e versão 11 / 22kW) e carregador DC EV.

 

Design atraente

THOR aplica cor branca e formas em arco para criar um visual simples, mas moderno. Seu painel frontal integra uma tela de toque e uma área de leitura de cartão, atendendo às necessidades dos clientes para uma experiência de usuário ideal.

 

Controle Fácil

O THOR está integrado ao ‘GroHome’, um sistema IoT desenvolvido pela Growatt, que permite aos usuários realizar controle remoto, controle de várias zonas, controle de voz, tecla de atalho e agendamento inteligente em seus dispositivos finais de usuário. Com o aplicativo ‘ShinePhone’, os usuários podem controlar e monitorar remotamente o status de carregamento em tempo real, bem como programar diferentes modos de carregamento por meio de vários métodos de conexão, incluindo WiFi, porta LAN e 4G.

 

Carregamento Inteligente

O THOR oferece suporte a três modos de carregamento diferentes - Modo rápido, modo fora de pico e modo de ligação PV. Com o modo rápido, os EVs podem ser carregados com velocidade máxima, enquanto o modo fora de pico permite que os usuários carreguem seus EVs fora do horário de pico com menos cargas da rede.

O modo PV Linkage é o destaque do THOR e é o que torna o THOR um carregador EV mais favorável para os clientes. Quando combinado com o sistema fotovoltaico, permite que o carregador aproveite somente a energia solar para carregar o EV e, entretanto, obter uma maior taxa de autoconsumo solar e zero carga da rede.

 

Segurança aprimorada

A proteção contra falhas de tipo A + 6mA DC avançada integrada do THOR economiza o custo de instalação de um RCD DC de 6mA extra, enquanto sua função de balanceamento de carga inteligente pode ajustar sua potência de carregamento dinamicamente de acordo com a potência doméstica limitada e evitar quebrar o fusível e causar queda de energia, tornando-o seguro para uso pelos clientes.

 

Fonte: canalsolar